sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Os olhos são as janelas da alma ou não?Vejam abaixo pensamentos de famosos e escolha o seu.Eu escolhi Mário quintana .Escolha e comente!!!!


'' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''Kurt Cobain


"Eu olho nos olhos, falo com a alma, beijo com o corpo e amo por inteiro. Entrego-me e caio de cabeça. Sigo o coração sempre!"Carolina Salcides


O amor não se vê com os olhos mas com o coração.William Shakespeare


Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Fernando Pessoa


Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.Antoine de Saint-Exupéry


A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.Mário Quintana


ARTE DE AMAR: Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.A alma é que estraga o amor.Só em Deus ela pode encontrar satisfação.Não noutra alma.Só em Deus - ou fora do mundo.As almas são incomunicáveis.Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.Porque os corpos se entendem, mas as almas não.Manuel Bandeira


A alma não tem segredo que o comportamento não revele.Lao-Tsé


A alma é aquilo que o corpo recusa.Émile-Auguste Chartier


A alma é um olho sem pálpebra.Victor Hugo


Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.Bob Marley


Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.Clarice Lispector


A verdade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil defeitos, mas com meu coração, que ama o que os olhos desprezam.Shakespeare


Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.Clarice Lispector


A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.Rubem Alves


Embora o corpo se mova, a alma, às vezes, fica para trás.Shikibu Murasaki


2 comentários:

Unknown disse...

muiiiito bommmmm

Anônimo disse...

Escolhi a de Shikibu Murasabi, bons demais os seus pensamentos...abraços!!!!