terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cores claras para tela.Clara, minha alegria.


Que seja dark
a minha pele.
E com orgulho.
Quero a escuridão
distante
como outrora
se encontrava meus versos
em tela.
Quero meus poemas
em fundo claro
remetendo tranquilidade
com tom
verde esperança tímido ,
como o poeta
que enclausurado
liberta seus sentimentos
em folha branca
que retrata sua paz
e sustenta seus versos.
Não existe lugar para escuridão.
Este breu fora dissipado
ao tempo.
E tudo que é claro
se resume num sorriso
que é de Maria
que também é Clara.
Esse nome composto
pertencentente
a esta pequenina
dona da minha alegria,
do meu sorriso paterno,
das cores brandas e claras
nesta homenagem posta em tela.

Autor: Carlos Henrique R. de Oliveira.
Nota do autor: Meu blog tinha o fundo preto.
Foto com 3 meses.Na próxima postagem colocarei uma atual.
"Ouve meu filho, a instrução de teu pai e não deixes a doutrina da tua MÃE. Provébio:1:8.

Nenhum comentário: