sábado, 13 de dezembro de 2008

TUDO QUE EU PRECISO.

FAZ UM MILAGRE EM MIM. (Regis Danese)


Como zaqueu eu quero subir
o mais alto que eu puder
só pra te ver, olhar para ti
e chamar sua atenção para mim
eu preciso de ti, senhor
Eu preciso de ti, oh! pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
mexe com minha estrutura
sara todas as feridas
Me ensina a ter santidades
quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim.

Nota : Toda época e momento é marcado por uma música.


NO MEIO DO CAMINHO.

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.

Autor : Carlos Drummond de Andrade.
Nota: Drummond é uma referência na minha vida poética. Tamanha é a minha adimiração pelos seus poemas.
Tudo começou numa cédula(1989, eu tinha 11 anos) que tinha um poema de sua autoria (Canção amiga) com letras mínusculas que me chamaram atenção. Em alguns dias decorei o poema. Não entendia, mas achava bonita suas palavras. A partir daí busquei por outros poemas de sua autoria e me encantei com este acima, e outros como poema de sete faces, aristocracia, ausência...todos. Hoje digo que Drummond foi a ignição na minha vida poética.Eu não sabia que gostava de poesia, e essa descoberta veio numa cédula suja, num dinheiro que é a causa de tantas atrocidades, violências e guerras mas com um poema de tamanha preciosidade. Daí vieram as inspirações...e a principal delas a minha mãe. Esta música(Faz um milagre em mim) é em homenagem a senhora por toda a alegria que me deu e por toda sua fé em Deus. É tudo que eu preciso. A minha inspiração pra sempre. Sempre te amarei. A minha alegria é lembrar dos nosso bons momentos.

Um comentário:

Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...

Mesmo que tentem nos parar, Ele é por nós.

Um abraço.